HOT NOW = NIKE + RICCARDO TISCI

NIKE_RT_ARTE_1

Tá, não é tão hoooot e novo assim, mas sabe quando um tênis te encanta de um jeito que você tenta achar milhares de forma de conquistar o seu? Então. Quando foi lançada lá em abril, a parceria entre a Nike e o Riccardo Tisci (estilista da Givenchy) mobilizou todo mundo que ama sneakers (principalmente os asiáticos e eu).

A colaboração premium trouxe 4 modelos do lendário Air Force 1 (<3): low, mid, high e boot. Isso tudo em duas cores: preto e branco. O mais incrível dos tênis é que eles não distinguem gênero, qualquer um pode usar (numeração que vai da mais baixa até aquela do seu amigo que tem o pé nº45). No próprio street style deu pra perceber que ele virou queridinho dos boys e das girls.

NIKE_RT_ARTE_2

Já vi no próprio facebook vários usuários desfilando os seus modelos, do low ao boot (que realmente é uma bota). Mas aí vem a notícia de partir o coração… o modelo está esgotado em todas as lojas que o receberam no Brasil. Gostou? Então vai ter que buscar com bastante sacrifício na gringa. Sobre o preço$$$$$? Eles custam entre 500 e 700 reais, mas vai naquela de que é #investimento de estilo kkkkkk.

No instagram ele é sensação, os asiáticos são os que mais compram o modelo, até parece que tão brotando Nike do chão. Votz! Rolando a hashtag #nikert é visível a quantidade de tênis vendidos e os inúmeros looks feitos com eles. Separei alguns users que mandaram muito bem com os seus pares de Nike + R.T. , entre eles o Gabriel Gontijo do Papalizer Kid.

O que vocês acharam do modelo? Hot or Not?

Fotos: style.com // jak&jil // Instagram// divulgação // lookbook.nu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s