ESCOLHAS NA ZARA

Como disse num post anterior, ando procurando por peças que não façam muito rebuliço (meu guarda roupa inteiro é lotado de prints) e justifiquem seu uso por um tempão. No carnaval desse ano fui a Natal para fugir desse ai ai ai todo de festas e acabei visitando a recém inaugurada loja da Zara no Midway Mall, fiquei super feliz com a variedade de peças, principalmente com os acessórios (mas o preço não me deixou muito feliz).

Xafurdando entre as araras, encontrei uma bolsa super legal: toda preta, versão mini e  estruturada. Foi amor a primeira vista! Hahahaha levei! Porém fui assaltado dia desses e acabaram dando o desconto dos cinco dedos na coitada. Desde então venho paquerando com as novidades da Zara, só que agora fui além e elegi minhas três futuras compras (se o santo visa permitir, claro), tudo baseado no preto como manda a cartilha!ZARA_ESCOLHAS_1

Agora vamos ver se essa bendita compra vai dar certo! kkkkkk

Deixe um comentário

