Frescor au Brésil

PERFUME_ARTE_1

Foto: Come on John

Na minha viagem a João Pessoa (PB) em janeiro, entrei em contato com a natureza mais do que o normal, já que a cidade é rodeada de praias lindas e um clima aconchegante. Mas na minha fugidinha ao shopping (mesmo com a paz que a natureza confere, eu ainda amo a inquietação dos shoppings kkkk) visitei a loja da L’Occitane no Manaíra Shopping para provar a linha Au Brésil.

Como eu já tinha visto/lido em diversos sites sobre o lançamento, fui auxiliado por uma das atendentes na escolha do meu perfume. Para quem não sabe, a coleção tem como ponto de partida o Brasil — claro, o nome do nosso país estampa em língua francesa os rótulos (Brésil) — além de ser a primeira vez que a L’Occitane cria uma linha em parceria com outro país e foge da sua produção na França,  que significa o uso de produtos super brasileiros produzidos em São Paulo e na Bahia, inspirados por diversas plantas da nossa terra.

PERFUME_ARTE_2

Fotos: Instagram @comeonjohnn

Provei o perfume da linha Jenipapo e foi amor a primeira vista “cheirada” hahaha! Uma sensação refrescante e ensolarada, como se eu tivesse próximo a uma das praias da cidade. Levei e usei até a última gota — por falar nisso, os perfumes além de muito bons são baratíssimos, numa média de R$80 pelo frasco de 300ml— , tanto é que já comprei Jenipapo, Vitória-Régia e Bromélia, cada um mais incrível que o outro.

Pra quem procura um cheirinho especial e bem suave, eles são a opção certa. Eu geralmente uso o meu a qualquer hora de tão refrescante que ele é.

———

Não segue o blog no insta e no Facebook? Corre lá que dá pra acompanhar todas as novidades e mais algumas coisinhas. Hahaha
instagram.com/comeonjohnn
facebook.com/comeonjohn

Bjoo!

Deixe um comentário

