A BOLSA DOS MEUS SONHOS <3 BURBERRY

A Burberry nunca foi uma das minhas marcas favoritas, acho que nunca combinei com esse lifestyle britânico que eles passam, tudo demais pra mim. Mas depois de acompanhar o desfile que aconteceu nessa terça, dei uma pulo da cadeira e consegui me apaixonar por quase tudo que foi apresentado.

BURBERRY BOLSA 6

Inspirados pelo clima vintage britânico, a coleção de verão trouxe acessórios e bolsas que já são hits (podendo ser encomendados desde já).

As bags ganharam duas versões “Everyday Satchel” (em tamanho menor para o dia a dia) e a “Travel Satchel” (maior, recomendada para viagens e/ou carregar maiores coisas), produzidas em couro e pintadas manualmente pelos artesãos da própria marca, garantindo também a assinatura personalizada do seu dono feita numa placa de metal. Eu adorei e acho que já poderia ter uma kkkkk #kdjabá?

BURBERRY BOLSA 1

Claro que eu me animei, a qualidade é impecável! Os prints que chamam atenção foram pensados para reproduzir capas vintages de livros britânicos em uma linda tipografia, ilustrados em quase todos os itens do desfile. Agora é esperar que elas apareçam constantemente nas mãos de Kadu Dantas e de outros musos do street style.

BURBERRY BOLSA 2Fotos: Divulgação/Burberry

Deixe um comentário

