Chanel artsy

Eu poderia passar o restante de 2013 comentando e elogiando o verão prêt-à-porter da Chanel, mas não, venho até esse post para dizer que: pode descer um carregamento inteiro desse look usado pelo muso Marlon Teixeira. Tá artsy, tá colorido, tá macho pra caramba. De brinde, só de brinde mesmo, poderiam vir as mochilas grafitadas e altamente personalizadas. Cordas, monogramas e muito estilo fizeram parte da produção delas e de toda coleção a lá ARTPOP.  CHANEL SS 14_1yCHANEL SS 14_2

Claro que, nem pelo sangue de Jeová elas estarão ao meu alcance (pelo menos agora). Mas já ficou a dica para o próximo revival das modas, nossas amadas mochilas, que já apareceram temporadas atrás pelas mãos de Marc Jacobs na Louis Vuitton e em versão extra-deluxe na THE ROW (das irmãs Olsen).

CHANEL SS 14_4 CHANEL SS 14_3

J’ADORE hahaha

Anúncios

6 comentários sobre “Chanel artsy

  1. Muito Artpop né?! E o povo ainda acha que Gaga é só mais uma, rs. Amei o desfile, street art em todas, chanel, prada… Todo mundo é arte agora, o grafite esta mais cool do que nunca e a moda tentando de tudo para sair da crise, buscando se posicionar em um degrau bemmm acima. Hehehehe Adoro! =) Amando o blog!!!

    • Nossa, super concordo! Acho que a crítica do site da Lilian Pacce define tudo: “[…] de Jay-Z cantando uma música chamada “Picasso Baby” a Lady Gaga fazendo aulas com Marina Abramovic, a arte (desculpe o trocadilho com Gaga) é pop.” Sinto falta de coleções autorais, que realmente agreguem valor. A lá Galliano, McQueen e até do Ghèsquiere na Balenciaga (verão 2008 tuuudo). A arte é o primeiro degrau para tentarmos alcançar tudo isso novamente.

      Obrigado pelo comentário, amigo!
      Bjsss

  2. ai ai apenas que estou apaixonada por Marlon até hoje. kkkkkk .
    Chanel, um sonho distante para todos nós. Assim como Marlon srrsrss
    Sem brincadeira agora, eu curti muito a coleção. Ok, tá na modinha mas curti a atmosfera.
    Beijooooooooooooos
    Mary

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s