Ding dong, hora de voltar!

Como diria minha mãe: “o bom filho à casa torna”. E não é que ele retornou?! Após dois meses sem escrever um “ai” nesse bendito espaço, cá estou eu de férias da universidade, com um tantinho de tempo de sobra e muita coisa para contar.

POST_COMEBACK

Voltei, wordpress! ♥

Não viajei pra orópa, nem para os Emirados Árabes Unidos, apenas estive recluso por motivos de… vida offline. Mas estou bem feliz em poder estar novamente aqui, compartilhando sobre tudo o que eu gosto e acho relevante (ou penso que seja).

9170-1Bom aluno que sempre fui (mentira, mas de vez em quando tento ser), estou tentando absorver as técnicas de agendamento de posts com a vizinha Ale Garattoni (que agora está off, mas promete um comeback super legal). Pretendo não perder o passo por aqui, já que, né, meu papel como futuro jornalista é pelo menos tentar escrever ou contar algo.

KINFOLK -  Ice Cream and Flowers 5

Espero que esse meu pique dure por muuuuuuito tempo. E vamos que vamos, hora de por a mão na massa!

4 comentários sobre “Ding dong, hora de voltar!

Deixe um comentário

