Liquidação das boas

Quando uma loja que eu amo entra em liquidação, nossa senhora, sai da frente porque só Jesus na causa para resolver. Sempre disse abertamente aqui no blog que a Adidas é a minha marca favorita, no caso a linha Originals — enquanto a Mari do Andpizzazz tem a Kate Spade como favorita, eu tenho a Adidas hahaha— Coleciono tênis, bolsa, boné, camiseta, nossa… quase um embaixador nordestino da marca hahaha.

ADIDAS_BOLSAS_ARTE

Mas o meu amor de verdade são com as bolsas, sou fissurado pela praticidade aliada ao design ultra legal, que a transformam em uma combinação perfeita para encarar o dia a dia. Funciona tanto para ir a faculdade + trabalho, quanto sair a noite (adoro os modelos sir bag, mais compactos).

Na loja online da marca (não é jabá, viu?!) tá rolando promo bem legal, algumas bolsas super baratinhas + alguns modelos novinhos. Meus olhos estão brilhando aqui pela Sir Bag Winter, minha futuuuuuura escolha (se o estoque não resolver esgotar de uma hora para outra, né).

 Onde comprar: ADIDAS SHOP

Um comentário sobre “Liquidação das boas

Deixe um comentário

