Street de primeira linha!

Lembro bem quando comecei a acompanhar as semanas de moda via Style.com, por volta dos meus 16 anos, naquela época eu ainda muito verde (se bem que ainda continuo, pelo menos acho) não conhecia metade do line-up, principalmente da NYFW. Betsey Johnson? Donna Karan? WHO? Um mundo de novidades ainda nem descobertas!

Maaaas, teve um naquele meio que me fez coçar o pensamento street: era abusado, fantasioso e curioso. Jeremy Scott virou xodó pra vida inteira, além de figurar pastas e mais pastas no meu desktop com suas coleções desejáveis. Eu pelo menos sofri vendo cada um daqueles suéteres com prints geniais. Hahaha

Pros que não sabem ou estiveram em coma durante N anos, o estilista americano mantém uma longa parceria com a ADIDAS, produzindo tênis e vestimentas para a linha Originals (sou fã!). Daí que pro bem da minha pobreza, ele lançou a coleção inteira para essa temporada (Inverno 2013). Pra piorar, recebi o lookbook, o que significa, to quase vendendo um rim.

Selecionei umas coisinhas que eu adorei, nada demais, só um rombo no orçamento:

ADIDAS_JS_9 ADIDAS_JS_8 ADIDAS_JS_7 ADIDAS_JS_6 ADIDAS_JS_5 ADIDAS_JS_4 ADIDAS_JS_3 ADIDAS_JS_2 ADIDAS_JS_1Po, Adidas, vê se traz a coleção inteira pra cá! #JABAZISMOS

Um comentário sobre “Street de primeira linha!

  1. João, João, João! hehehehehe…
    Eu não gostei de nada dessa coleção! rs
    A coleção expressa totalmente a cultura japonesa “style”… Sabe aqueles jovens super na moda, com cores e tons totalmente EXTRAVAGANTES?! São eles! rs
    A pessoa aqui, tem que ter muito atitude para usar.

    Tenho novidades também! rs
    http://andrehotter.wordpress.com
    😉 hUg!

Deixe um comentário

