Vermelhou!

Hoje acordei do coma que eu entrei nessas duas semanas atrás, que INFELIZMENTE me puseram a não atualizar o Come on John. Mentira hahahaha mas que eu passei 2 semanas sem nem pisar aqui, é verdade. Por motivos dramáticos: falta de tempo, provas e congresso. Mas enfim, o que passou passou!

Por falar em acordar, hoje estou em um mood meio “Vermelhou o curral. A ideologia do folclore. Avermelhou!”. Daí que a partir dessa ideia, catei algumas inspirações que eu tinha salvo tempos atrás e resolvi mostrar aqui. Coisa básica, apenas para aumentar o desejo de vestir a cor.

Só uma nota: estou apaixonado pela primeira foto. O cardigan é da coleção masculina do Saint Laurent, à venda na SSENSE. Muito amor!

Quem vem comigo?! 

VERMELHO_8 VERMELHO_7 VERMELHO_6 VERMELHO_5 VERMELHO_4 VERMELHO_3 VERMELHO_2 VERMELHO_1

 

2 comentários sobre “Vermelhou!

Deixe um comentário

