Um para cada dia da semana

SUPREME_ÓCULOS_ARTE_1Coleção Wallace & Factory da SUPREME.

A Supreme, queridinha do streetwear, tem fãs e adeptos do estilo descolado-comedido em todos os buracos do universo, seja em NY ou em Tóquio você sempre irá encontrar alguém com a famosa tee ou algum boné estampando a logo deles. Aproveitando o desenrolar da marca pelo mundo, eles lançaram uma linha de óculos bem legal, dividida em dois modelos: Wallace e Factory. Cada um mais lindo que o outro!

Sabe quando a gente quer apenas uma peça pra dar um tchan dos deuses no look? Então, os 3 primeiros pares são essas peças que eu adoraria implementar no meu guarda roupa. Todas elas fazem parte da linha Wallace, desenhada com um jeitinho wayfarer de ser. São muito bonitos, perfeitos para usar no dia a dia, sem afetação alguma. Lembrando que o preto é meu favorito. Vão bem com o combo jeans+camiseta branca. Básico, incrível e totalmente atemporal.

Já o Factory me encantou pela leveza que os óculos trazem, armação discreta+cores fechadas. Junção ideal para o homem contemporâneo, principalmente para os que optam por modelos mais charmosos e menos chamativos. Estão disponíveis em quatro cores nas lojas e multimarcas Supreme. Confesso que fiquei babando pela armação de tartaruga (esse modelo todo rajado, misturando marrom e amarelo).

Não sei se a marca tem distribuição no Brasil, mas caso alguém saiba e queira compartilhar com o blogueiro aqui, fique à vontade!

Anúncios

8 comentários sobre “Um para cada dia da semana

  1. Todos lindos! O wayfarer é meu modelo favorito sempre! rsrss Não sei se vendem aqui. Alias a gente (Brasil-RiodeJaneiro) tá carente de marca acessível de óculos!
    Beijos,
    Mary

    • O wayfarer é tudo!!! Confesso que estou super fascinado pelo modelo “Meteor”, que é da família do wayfarer. Nossa, ta faltando mesmo, pq Chilli Beans tá começando a ficar caro e chato. Não curto as criações como antes

      • Putz é lindo tb! Aquele mais quadradinho em cima né?
        Pois é, foi tempo q a gente comprava barato na Chilli.
        Encomendei dia desses um na ZeroUV no estilo Clubmaster (querendo muito) mas a entrega tá tão, mas tão atrasada que já to me desapegando srrsrs. Dizem q a Blue Dame tem bons óculos e entrega aqui. Já tentou?
        Beijos
        Mary

      • Chili beans já era! hahaha
        Nossa, sou louco pra comprar na ASOS, mas demora taaanto que eu nem me iludo em comprar. Logo eu também só posso usar óculos de sol com grau, então já viu, né! #fortunafeelings :((
        Pessoal fala muito dessa Bleu Dame, vou pesquisar e ver se casa comprar algo lá. Nunca se sabe! hahaha
        Suuper obrigado pelas dicas!
        Bjsss

  2. Lindos mesmo!
    O que você vistou como favorito é um dos mais bonitos mesmo…
    Têm dias que não consigo sair se óculos escuro, parece que esta faltando algo. E o que mais gosto de todos que tenho é um da Chilli Beans que paguei baratinho… rs

    Abs

    • Preto é um clássico, não importa o modelo. Esse da Supreme é tuuudo de bom!
      O meu do Marc Jacobs quebrou, estou sem óculos escuros no momento, odiaaando essa situação! hahahaha
      Pois é, nunca comprei na Chilli, acho que não tem muito a ver comigo. Mas ainda bem que você conseguiu um modelo mais barato, é uma boa!
      Bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s