Decorando com posters

QUADROS_ARTE_1Uma das coisas que eu mais adoro é decoração, fico bastante feliz em deixar tudo do meu jeitinho, com aquela cara única. De vez em quando tenho umas ideias, tento modificar alguma coisa no visual da minha casa, mas nem sempre é garantia de sucesso e ousadia #Coisasdegenteloira hahaha.

Dia desses vasculhando em busca de pechinchas pelo Tanlup (se você não conhece, vale o click pra já), encontrei uma lojinha que me deixou cheio de ideias! Lembra dos posters de filmes que nós costumávamos ver nas locadoras? Então, a  tal era de ouro do cinema e dos VHS podem ser eternizadas através deles.

O truque ultra charmoso dado/vendido pela loja é transformar os posters em quadros emoldurados, conferindo estilo e nostalgia às paredes da sala/quarto ou do cômodo que você achar melhor. Fiquei todo feliz quando vi posters do Django, Pulp Fiction e de alguns hq’s.

Pelo que eu vi, a loja vende cada poster junto da moldura, o que facilita bastante e poupa o trabalho (é muuuuito complicado) de escolher o estilo da dita cuja. Já imagino decorar minha sala com alguns deles, quem sabe até de filmes mais clássicos (The Great Gatsby é uma boa). QUADROS_ARTE_2Eu adorei esse post do “Oi Preguiça”, contém várias ideias de como posicionar os quadros na parede da forma mais criativa. Achei que vale a visita antes de pensar em separar um espacinho da sua parede.

Ps.: Para quem ficou curioso, a loja é a Storm Shop. 😉

4 comentários sobre “Decorando com posters

  1. Olá. Adorei o post. Também estou ensaiando fazer alguns quadros pra redecorar meu quarto. E essa ideia dos posts/HQ’s foi demais. 😉

    Obrigada por indicar o post do blog aqui.

    Beijos
    Vera Paiva
    Blog Oi Preguiça

    • Achei o seu post super interessante, me deu várias ideias de como reposicionar os quadros da minha casa.
      Eu é que fico agradecido por ler esse comentário, Fique a vontade para retornar sempre que achar legal. Hahaha
      Bjaao e adorei seu blog também!

  2. Eu adoro decoração e já trabalhei com isso por 11 anos!
    Meu espaço não esta tão decorado pois vivo mudando… Agora estou na fase CLEAN! Clean de tudo… Quanto menos melhor! rs
    Mas quero colocar alguns quadros, gosto de vistas de cidades, os famosos “Cartões Postais”.
    Parabéns pelo blog.

    • Que legal!
      Aqui em casa também não está devidamente decorado, passaremos por reformas logo logo, mas usarei desse truque dos posters e também utilizarei colagens (arte que eu crio). Realmente tudo ficará com a minha cara. hahaha
      Obrigado! ;))

Deixe um comentário

