Sneaker do coração

ADIDAS_FORUM_ARTE_1Como todo garoto da minha geração eu tenho uma paixonite por tênis, principalmente pelos da Adidas. No meu ranking de marcas de calçados preferidas, ela está tão acima de qualquer Martin Margiela. Não atingem um valor tão alto $$$$ e ainda produzem pares super confortáveis.

Desde que comprei o meu primeiro, uma versão mais baixinha que até esqueci o nome, fiquei super afim de comprar mais uns dois, dessa vez da linha Adidas Forum.

ADIDAS_FORUM_ARTE_3

Para quem não sabe, a linha Forum é conhecida basicamente por terem sido base revolucionária nos calçados made in 80’s. Difundiram-se nas quadras de basketball contabilizando milhaaares de versões. As primeiras eram de cano médio (mid) e logo foram adaptadas para as versões lo, mais baixinhas.

O que eu mais aprecio nesse estilo é o espírito street que eles agregam, alguns até levam pro rumo do hip-hop. Contam com cores super legais, acrescentam uns centímetros na estatura e nuuunca serão esquecidos, um clássico dos sneakers.

Acabei comprando dois pares (lo e mid) e posso atestar que são extremamente confortáveis. Depois coloco foto aqui no blog. Mas então, para os que ainda não estão familiarizados com a linha, resolvi selecionar alguns modelos que sempre fazem o cartão de crédito coçar. Vê só! 😉

ADIDAS_FORUM_ARTE_2Alguns já foram descontinuados, mas aqui vão os links dos que ainda estão nas prateleiras:
Forum Mid Crazy LightForum MID –  Forum Mid RS XL Forum Mid RSForum Mid

O que vocês acharam? To meio fissurado por esse Crazy Light neon, acho que calça muito bem e já até me imagino usando um desses. Masssss, eu inda fico chateado quando lembro que o encontrei uma vez por R$149,00 na Netshoes e não comprei. #lastimoso

2 comentários sobre “Sneaker do coração

    • Sou fanático por eles desde que comprei meu primeiro par com o primeiro dinheiro que ganhei. Hahaha
      Minha coleção também é pequena, tenho uns 6 pares (fora all star e tênis de corrida).
      Fico feliz que você tenha gostado, o faço com muito carinho.
      Visitei seu blog, gostei bastante. Ótimos textos!
      Bjss e apareça sempre que quiser. ;))

Deixe um comentário

