Inspiração do dia: cores

CORES_ARTE_1_Tomorrowland-Summer-2013-02Amo variações P&B (no guarda roupa masculino me refiro à calça preta + camiseta branca vice-versa) e de vez em quando tenho uns probleminhas para coordenar várias cores em um só look. O máximo que consigo é uma calça vermelha+camiseta verde (tomate ambulante) mas nem sempre é bem compreendido. Às vezes acho que fica tão caricato ao ponto de ser considerado um devaneio a lá fashion week. #medos#SOSOficinadeEstilo

Daí que hoje vi essas imagens do Verão 2013 Tomorrowland, fiquei super inspirado nessa combinação prática de cores. Muito verde, azul aqua e tons de vermelho. Me deu maior vontade de sair assim, super leve e colorido! CORES_ARTE_2_Tomorrowland-Summer-2013-02Acabei percebendo que nem é tão difícil como eu imaginava. Vamos tentar, né? Hahaha

Um comentário sobre “Inspiração do dia: cores

Deixe um comentário

