LIVE

Não sei porque eu insisto em acessar o site da Lacoste. Desde que me tornei o louco das polos fico pirando nas novas coleções e nos lookbooks, sempre pensando se o budget suporta a compra de 1 polo por mês (claro que não dá). Daí que a marca tem uma etiqueta mais jovem e um tanto ousada, a Lacoste LIVE, que eu adoro de paixão.

LACOSTE LIVE SS 13 1

Como eu não tinha visto o lookbook dessa temporada, resolvi “dar só uma olhadinha” e cá estou salvando tudo que eu quero, pensando em quais roupas usar com cada peça, quase um looklet mentalmente. Adoro essa ideia de pensar seriamente no que vestir, acho que facilita bastante na hora de sair ou planejar os looks do dia a dia. Eu pelo menos já tento me programar toda noite para saber o que vestirei na manhã seguinte, acaba poupando muito tempo.

LACOSTE LIVE SS 13 4

Enfim, to apaixonado por esse mood mais engraçadinho, cheio de cores e altamente street. Faz parte do meu dia a dia, já que a minha profissão não necessita de muita formalidade.

LACOSTE LIVE SS 13 3

Uma das coisas que eu mais adorei foi essa pegada meio surf que algumas peças trazem. Cores fresquinhas (azul, amarelo e verde) e uns prints maravilhosos. Se eu tivesse $$$ necessário, com certeza essa seria uma coleção para levar inteira. Ahhh também rolou uma capsule collection com o artista Osama Tezuka. Muito boa por sinal.

LACOSTE LIVE SS 13 2

Deixe um comentário

