Suco de maçã

PERFUME_DKNY_ARTE_1Como falei no post anterior, não gosto messssmo de perfumes fortes, amadeirados, cheiro de homem na obra. Claro, isso é só apenas no meu caso, mas eu gosto de sentir nos outros (Hahaha paquera feelings).

Faz um tempo que eu venho tendo um affair a distância com a linha Be Delicious da DKNY, depois que eu recebi uma amostra do perfume fiquei meio fissurado por esse cheiro de maçã verde. Sou fã desse tipo de fragrância que transparece frescor, me sinto super bem, os últimos que usei nesse frescor todo foram o Hippy Fizz da Moschino e o Greeen Tea da Elizabeth Arden.

PERFUME_DKNY_ARTE_2

Falando do perfume, essa edição especial do Be Delicious foi criada exclusivamente para o Verão 2013, eau de parfum que nem é tão exagerado assim. Quer dizer, é a versão original só que tudo totalmente elevado. As notas, o cheiro de maçã verde, o frescor. Tudo bem intenso, como já diz o título “Be Delicious So Intense”,

Posso dizer que já entrou na minha futura lista de compras? Então…

2 comentários sobre “Suco de maçã

Deixe um comentário

