WISH

LACOSTE_ARTE_1Nunca fui muito fã de polos, na maioria das vezes que me foram oferecidas, recusei gentilmente pois meu caso de amor era com as camisetas. Mas depois que comprei a primeira (em um tom de azul quase igual ao da foto acima) me tornei meio obcecado pela peça.  Agora a situação é outra!

Passeando pela Your ID Store (loja de streetwear que eu amo) encontrei duas polos que me fizeram pirar. Elas fazem parte da coleção Wish Edtion da Lacoste, criada inicialmente para os festejos de ano novo. Cada cor simboliza uma gama de desejos e realizações. Mesmo com o réveillon tãao distante (e passado), as peças ainda sim continuam atemporais.

LACOSTE_ARTE_2De início a polo parece não ter nada de diferente, mas logo no fim da peça, há um toque especial. Um degradê de acordo com a cor escolhida. No meu caso, o verde e o amarelo me representam completamente.

Fresquinhas, elas vão bem com calças (principalmente as chinos) e bermudas, rendem ótimos looks! Já até imaginei algumas combinações com o que eu tenho em casa.

LACOSTE_ARTE_3To desejando completamente essas duas! Seguuuura cartão!

Pra você que também ficou apaixonado pelas peças, elas estão a venda no e-shop da Your ID por modestos R$199,00. Um tantinho salgado (mesmo sabendo de todo processo de produção e qualidade da polo), mas caso o budget esteja livre, é uma boa opção para fugir da monotonia.

2 comentários sobre “WISH

Deixe um comentário

