Sunglasses.. We love it!

ÓCULOS

Não sei se é estranho, mas só depois de completar (quase) 20 anos de idade, eu dei start na compra dos meus primeiros óculos de sol. Acho que a primeira razão por eu nunca ter comprado foi o fato de eu ter um grau bastante alto (quase 5,0 em cada olho), o que encarece MUITO o valor final de armação+lentes. Fora que a minha lente é especial sei lá das quantas. Hahahaha

dolce-gabbana-adv-sunglasses-campaign-ss-2013-men-03_ ARTE_ 1

Daí que passado quase 9 meses da data de compra, fiquei meio freaky a procura de um novo modelo (para uma futura compra). Confesso que adoro esse meu, modelo meio arredondado da marca secundária do MJ, a Marc by Marc Jacobs. É leve, confortável e o degradê das lentes (em um tom de marrom super lindo) confere um charme imediato.DSQUARED_SUNGLASSES_aRTE

Maaaassss, to com a cabeça em alguns modelos, dessa vez do estilo quadradão ou levemente arredondado (wayfarer/ retro).  Provei alguns, realmente adorei a forma como eles deixam a aparência completamente cool. O probleminha é que eles projetam uma versão maior do no nariz (mas mesmo assim ainda continuo gostando do meu narigão ♥).

Claro que fiz uma mini lista inspiracional! Contém algumas fotos “motivacionais” que me deixaram na vontade de ter um par,  também serviu para clarear a visão fashion das coisas, vê só!

JOSEPH GORDON LEVIT NA ESQUIREnicripoll theophiluslondon1 rynoluke I AM GALLA I AM GALLA - SUPER SUNGLASSES

Enfim, consegui juntar uma quantidade considerável de pares. Procurei algumas lojas que eu adoro, também por marcas que sempre enchem meus olhos consumistas de alegria. A seleção que eu fiz deve dar aquela mãozinha para os meninos, que, ainda não conseguiram achar o seu par ideal.

SUNGLASSES_MEUS_FAVORITOS

CALVIN KLEIN JEANSDIOR HOMME  – ASOSMARC JACOBSCHEAP MONDAYRETRO SUPER FUTUREDOLCE & GABBANALE SPECS DOLCE & GABBANA

Deixe um comentário

