Não consigo parar de ouvir!

Quando eu sentei e chorei no meio fio (aprendi com você, Thálassa) imaginando que não haveria mais uma Gwen Stefani inspired nesse universo, daí que o mundo vem e… PÁ! Mostra que sim, existe, e tá mais para mistura de uma versão feminina do Eminem complementado pelo estilo desbocado da nossa eterna musa do formol,Gwen.

GWEN STEFANI

Iggy Azalea é conhecida dos hipsters faz um bocado de tempo, quando lá em 2011 disponibilizou digrátis a mixtape Ignorant Art atraindo atenção de meio mundo (eu fui um dos, que corri para aproveitar enquanto era de graça) .

A moça nascida em Sydney é a nova promessa do hip hop, daquele tipo que eu gosto. É bonita, produz videoclipes que não beiram a breguice-tosca-sem-sentido, tem estilo próprio que atrai pela sensualidade, além da singularidade em cantar sobre sua ascendente carreira no mundo da música.

1362657553_Iggy-Azalea

Duas semanas atrás ela lançou sua música de debut pro mundo, a canção Work. Adorei o single logo pela letra chiclete (I’ve been up all night, tryna getting rich // I’ve been work work work work working on my shit…), depois pelo vídeo super produzido com direito a um figurino que inclui vários Louboutins, Jeremy Scott, conjuntos perfeitos do verão 2013 da Dolce & Gabbana e o blazer “printado” Roberto Cavalli. É uma mistura sexy/gangsta/cool que acabou dando certo.

Untitled-1

Dá o play e curte ae! 😉

Anúncios

4 comentários sobre “Não consigo parar de ouvir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s