Come on John!

Para quem não me conhece sou João Carlos Magagnin, estudante de Jornalismo, tenho 20 anos e moro láááá no olho do elefante (vide mapa do Rio Grande do Norte, vide Mossoró). Para alguns eu já sou figurinha antiga na internet, escrevo desde 2009 em alguns blogs e mantenho o costume de falar sobre moda e outras coisas do gênero.

Minha primeira Vogue. <3

Minha primeira Vogue. ❤

O gosto pelo assunto apareceu quando eu ainda era criança (11 anos ainda é, né?) quando li pela primeira vez a ELLE Brasil, fiquei extremamente encantado e meio que abestalhado por fuçar um mundo completamente diferente do que eu vivia. Aos 15 anos comprei minha primeira Vogue Brasil (R$14,90 eram uma fortuna na época! hahahaha), o passo mais importante. Foi lendo a revista que eu decidi vasculhar , conhecer e compreender o que cerca a moda.

Através dela conheci pessoas maravilhosas, essas que compartilhavam das mesmas ideias, que viviam ou gostavam bastante do assunto. Poderia listar umas 100 aqui, mas ficaria tão extenso que eu provavelmente esqueceria do nome de algumas. Mas de qualquer maneira fica aqui meu agradecimento pra cada uma, que provavelmente sabem que são/foram esses agentes transformadores.

Captura de tela 2013-04-16 às 16.25.34

Depois de uma pausa curtinha de 3 anos sem blogar exclusivamente em meu nome, resolvi voltar ao wordpress e reabrir um blog com minha identidade, minhas características e tuuuuudo que eu amo e gosto.  Sentia falta de compartilhar ideias, coisas e realidades, aquilo que torna a vida muito mais legal.

O Come on John surgiu depois de umas semanas de muito pensamento. Brinks, mas partiu da vontade-master de falar em meu nome. Tava lendo tanto o blog das amigas @andpizzazz @f_utilidades @alegarattoni, que me senti tentado a voltar ao meu próprio espaço.

Por aqui vou falar sobre moda, arte, música, cinema e mais algumas coisas aleatórias que vão aparecer com o tempo. Espero que vocês curtam passar um tempo comigo, lendo, vendo e conhecendo meu dia a dia.

Bjs e até o próximo post. 😉

Ps.: Desculpem pelo post grandinho, mas é que eu fui escrevendo, escrevendo e deu nisso. Hahaha
Ps2.: Obrigado a @mathws e @danielborja pela ajuda na escolha do nome do blog. Adorei todas as opções, ri pencas!

15 comentários sobre “Come on John!

  1. Come on John foi barra, não tanto quanto a abertura de pernas da Madonna, mas foi barra. Não achei o post grande, espero que seja um bom blog.

Deixe um comentário

